28 de abril de 2011

O que não nos mata torna-nos mais fortes...

Apesar da capa exterior alegre, esta semana foi para mim bastante dificil.
Há 1 ano atrás estava a viver um dos momentos mais felizes da minha vida... que acabou, não por minha vontade, mas porque as coisas nem sempre são como nós gostariamos que fossem. O problema não é as coisas correrem mal, o problema é as coisas correrem mal quando sentimos dentro de nós que não faz sentido que isso tenha acontecido. O problema é quando sentimos no fundo da nossa alma que se o que parecia ser feito à nossa medida não o é, então o que será?
Neste caso tenho bastantes duvidas de que a maxima de que "o que não nos mata torna-nos mais fortes" seja correcta. Primeiro porque continuo a morrer todos os dias um bocadinho (não um morrer fisico, mas um morrer emocional, e esta semana muito mais do que as outras), e depois porque, mesmo com o passar do tempo, dou-me conta que não me sinto mais forte (porque apesar do tempo passar, e de já ter passado algum tempo desde o fim, esta semana trouxe novamente ao de cima todas as emoções que senti desde o inicio).
Resta-me esperar que para a semana as coisas melhorem e eu volte a conseguir esconder, especialmente de mim, o que sinto por alguém que não fará parte do meu futuro.

Sem comentários: