5 de abril de 2011

O inicio

Foi hoje!
Ando já há algum tempo para começar uma coisa destas... Talvez tenha sido o facto de estar a chover, talvez tenha sido a vontade de escrever que já me anda a atormentar há algum tempo... não sei, mas foi hoje.
Este não vai ser um blog com um tema específico, mas um daqueles em que vai aparecendo por aqui aquilo que me vai na alma em qualquer um destes dias, em que a vontade de escrever e deitar cá para fora alguns das minhas ideias ou pensamentos me faz tanta comichão nos dedos que têm que ser escritos em qualquer lado.... e se podem passar para um bocado qualquer de papel, porque não aparecerem num espaço da net, mesmo que ninguem os venha a ver? No papel também ninguem ia saber deles...
Por isso aqui está!

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns por este primeiro passo! Isto pode de facto ser catártico, e todos precisamos duma catarsezita de vez em quando. Além disso, certamente que encontrarás leitores que se revêem nas tuas experiências e percepções... afinal, todos somos ilhas unidas pelo oceano comum da existência humana... (espero que isto não tenha soado demasiado cliché ;-)

Um abraço apertado