2 de maio de 2011

With or without you

Para os meus fieis seguidores que ficaram um pouco impressionados com o ultimo post, não tenham receio.
Há coisas que nos dão forte, mas que nos passam depressa.
Quem me conhece sabe que eu não sou de ficar a "bater no fundo". Posso até descer até lá, mas quando o toco volto para cima.
E o que é melhor remédio do que ter algo por que lutar? Principalmente quando essa razão nos é oferecida de bandeja por alguém que não se espera. O unico senão é que por vezes não se luta por uma boa causa.... e daí talvez esta até seja.
É triste quando ao fim de algum tempo de se conhecer uma pessoa (ou pensar que até se conhece), esta se mostra o oposto de tudo aquilo que pensavamos, sendo até bastante desagradável. Nada melhor para curar desvarios que se arrastam ao longo do tempo e cujo sentido já deixou de existir.
Como disse uma vez uma amiga minha "eu estava louca e nunca ninguem me avisou".
Assim sendo isto é para ti sapo, apesar de provavelmente nunca o chegares a saber: I can live with or without you!!!

Sem comentários: