6 de abril de 2011

O inferno

O inferno.... Os meus amigos sabem que eu sempre disse que queria ir para o Inferno. Como imaginam há uma razão para isso.
Quem é que no seu perfeito juizo ia querer ir para o Céu? A monotonia, a musica suave eternamente, o tempo ameno, o amor platonico e por aí adiante... Quem trocaria isso pelas festas non stop do Inferno, a musica divertida e o sexo!
O que eu não sabia é que lá ia chegar antes de morrer...
Desde que me mudei para estas terras novas que as coisas não têm sido fáceis. Em diversas ocasiões já ponderei mesmo a possibilidade de ter vindo parar ao Inferno ainda em vida.
Claro que tem dias... uns mais do que os outros... mas tenho a certeza de que em breve, apesar de continuar a dizer que quero ir para o Inferno, vou ser levada para o Paraíso....

2 comentários:

Dani disse...

Se inferno= festas, e terras novas= inferno, entao terras novas= festas!!! ainda t queixas...

PL disse...

Ainda não é mas vai ser... ;-)